Post

Visualizzazione dei post da giugno 21, 2015

GUINE-BISSAU, PRIMEIRO-MINISTRO DE PORTUGAL VAI MARCAR PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DA...

Immagine
Guiné-Bissau Primeiro-ministro de Portugal vai marcar presença na inauguração da AICEP em Bissau
O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, vai marcar presença, juntamente com o seu homólogo guineense, Domingos Simões Pereira, na inauguração da delegação da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), em Bissau, no próximo dia 6 de julho.

O evento está agendado para uma unidade hoteleira da capital guineense e integra o programa de visita de um dia de Passos Coelho a Bissau.

A abertura desta delegação da AICEP faz parte de uma estratégia de alargamento, que visa ainda a Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

GUINE-BISSAU, PRODUÇÃO INDUSTRIAL REGISTA CRESCIMENTO DE 74 POR CENTO

Immagine
Um comunicado divulgado no final da segunda sessão ordinária do Conselho Nacional de Crédito da Guiné-Bissau (CNC-GB), na quarta-feira, revelou que a produção industrial guineense registou um crescimento homólogo de 74 por cento no primeiro trimestre de 2015, tendo a atividade comercial aumentado também para 12,6 por cento.

O CNC-GB prevê igualmente que o Produto Interno Bruto cresça 4,8 por cento em 2016 e 5 por cento nos dois anos seguintes.

GUINE-BISSAU, CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS VAI SERVIR DE PALCO AS HISTÓRIAS DE...

Immagine
Guiné-Bissau Centro Cultural Português de Bissau vai servir de palco às histórias de vida dos jovens guineenses
As histórias de vida de um grupo de jovens guineenses que integram uma academia de empreendedorismo vão ser partilhadas, no próximo sábado, no Centro Cultural Português de Bissau, perante uma plateia.

Esta atividade está inserida nas atividades da academia Ubuntu, uma iniciativa do Instituto Padre António Vieira financiada pela União Europeia.
O projeto, em vigor desde novembro do ano passado, aposta em seminários de formação, tendo como pano de fundo a ação de figuras de renome como Nelson Mandera, Desmond Tutu, entre muitas outras. Simultaneamente, também são abordadas as perspetivas históricas associadas a cada uma destas personalidades ímpares.
Na segunda fase do projeto, o objetivo é desenvolver um projeto de empreendedorismo. O culminar dá-se quando os participantes subirem ao palco para fazer uma apresentação pública.

SPORTS, É IMPOSSIVEL QUE OSCAR CARDOZO IR PARA SPORTING. DISSE O...

Immagine
Turquia «É impossível Cardozo ir para o Sporting», vinca empresário
Se dúvidas houvesse, o empresário de Óscar Cardozo tratou de as dissipar. Pedro Aldave garante que há muito poucas hipóteses de o avançado paraguaio jogar noutro clube em Portugal para além do Benfica.

«É impossível Cardozo ir para o Sporting. Tem contrato com o Trabzonspor e é um histórico do Benfica, por isso há poucas hipóteses de jogar noutro clube em Portugal», afirmou o empresário, em declarações à Antena 1.

«Sou amigo do presidente do Sporting, posso sempre beber um café com ele, mas Cardozo é um histórico do Benfica», vincou.

SPORTS, BENFICA - IVAN CAVALEIRO E HELDER COSTA A CAMINHO DO...

Immagine
Benfica Ivan Cavaleiro e Hélder Costa a caminho do Mónaco
Ivan Cavaleiro e Hélder Costa podem ser anunciados nas próximas horas como reforços do Mónaco, de Leonardo Jardim.

Conforme pode ler-se na edição desta sexta-feira de A BOLA, Luís Filipe Vieira esteve ontem no principado do Mónaco, onde terá deixado alinhavado um acordo para um negócio que poderá render à SAD encarnada uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

Ivan Cavaleiro será transferido a título definitivo para o emblema da Ligue 1, enquanto Hélder Costa deverá continuar vinculado às águias, embora a transferência definitiva não esteja descartada.

BIKINIS, BEAUTIFUL GIRLS LINGERIE

Immagine

BIKINIS, FORGET SKINNY! LET'S SEE SOME SEXY THICK GIRLS IN ACTION!

Immagine

BIKINIS, THONG BATTLE!

Immagine

GUINE-BISSAU, GOVERNO ASSINA ACORDO DE 78 MILHÕES DE DÓLARES COM O...

Immagine
«ODOKAME» GUINÉ-BISSAU: GOVERNO ASSINA ACORDO DE 78 MILHÕES DE DÓLARES COM O BANCO MUNDIAL O Governo da Guiné-Bissau assinou um acordo de financiamento com o Banco Mundial, no valor de 78 milhões de dólares (cerca de 70 milhões de euros), no quadro do Projecto da Organização para o aproveitamento da Bacia do Rio Gâmbia (OMVG), disse à PNN fonte do Ministério da Economia e Finanças guineense.
O documento, rubricado a 25 de Junho, em Nova Iorque, pelo Embaixador João Soares da Gama, Representante Permanente da Guiné-Bissau junto das Nações Unidas, na presença do ministro das Finanças, Geraldo Martins, em representação do Primeiro-ministro Domingos Simões Pereira.
O valor é destinado à construção de uma rede de distribuição de energia eléctrica de cerca de 30 megawatt de energia, a partir da Barragem de Kaletá, na vizinha República da Guiné-Conacri, para a Guiné-Bissau.
No âmbito ainda desta deslocação ao estrangeiro, o ministro da Economia e Finanças participou, a 23 de Junho, na 2.ª s…

BIKINIS, SOMETHING BIG IS COMING!

Immagine