I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

16 maggio 2015

POSES, JAZZI SEXY POSE

Jazzi

AMATEUR GIRLS SEXY, NYA LEE

Nya Lee

SPORTS, 10 REASONS WHY WE LOVE GERMANY

AMATEUR GIRLS SEXY, POSING IN FRONT OF THE MIRROR LIKE A BOSS!

GUINE-BISSAU, CONSTRUTORA PORTUGUESA FAZ A REABILITAÇÃO DA PRAÇA DOS...

 
Construtora portuguesa faz a reabilitação da Praça dos Mártires de Pindjiguiti

A Empresa de Construção Civil (EMCOCI), de Portugal, vai executar as obras de construção e reabilitação da Praça dos Mártires de Pindjiguiti, na Avenida 3 de Agosto.
Para este efeito, o secretário de Estado da Administração e Ordenamento do Território, Abu Camará, presidiu esta quinta-feira, 14 de Maio, à cerimónia de lançamento da primeira pedra para construção da referida praça, cujas obras têm um horizonte temporal de dois meses e meio.
Em declarações à PNN, o governante destacou a importância de reabilitação e requalificação de lugares públicos ao nível da capital, tendo anunciado algumas alterações em termos de aspectos originais deste lugar já em estado avançado de degradação.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Adriano Ferreira, trata-se do desenvolvimento urbano da cidade, com as obra já em curso na histórica Praça dos Martiries de Pindjiguiti.

Neste sentido, o responsável máximo da autarquia de Bissau informou que os próximo passos serão o Bissau Velho, que terá igualmente uma intervenção através da calçada portuguesa.

«Vai ser embelezado porque já nos movimentámos para fazer trabalhos ao nível da capital, como foi na Praça Titina Sila, em Bissau Velho vai ser utilizada calçada portuguesa numa zona, com intensas actividades de lazer e gastronomia», disse Ferreira.

Além desta localidade, o Presidente da Câmara Municipal de Bissau falou do início das obras antes do final de 2015, com a intervenção da sua instituição no Jardim em frente ao Comissariado Nacional da Polícia de Ordem Publica, Jardim da Meteorologia, Rotunda da 2.ª Esquadra e construção de infra-estruturas habitacionais na zona de Bra, Antula Bono e Antula.

Por outro lado, o edil de Bissau falou das obras de construções da nova paragem da cidade, dizendo haver dificuldades devido à construção clandestina de casas, tendo informado que em Bra a Câmara Municipal de Bissau tem indicações de um lugar onde vai ser criado um posto de venda de gado doméstico.

Para Júlio Miguel, Administrador da EMCOCI, a sua instituição vai trabalhar em turnos para recuperar as duas semanas perdidas, para que as obras possam ser realizadas até 30 de Julho.
De acordo com Júlio Miguel, trata-se de uma obra com uma área de 16 metros quadros, que vai concluir este trabalho com muitas melhorias.


GUINE-BISSAU, GOVERNO ANUNCIA LIBERALIZAÇÃO DO MERCADO DO SERVIÇO DE INTERNET

 
O Governo guineense, através da Secretaria de Estado dos Transportes e Telecomunicações, anunciou quinta-feira, 14 de Maio, em Bissau, que o mercado do fornecimento do serviço de Internet no país é livre.

Falando à PNN durante a cerimónia de lançamento da empresa «Net Sem Fios», um consórcio nacional das empresas portuguesas «Elmafe» e «Wifi Antena», João Bernardo Vieira, responsável pela pasta dos Transportes e Telecomunicações, informou que não é necessário ter uma licença de GSM para ter uma autorização geral de prestação do serviço de Internet.
«É bom que se saiba que quem quiser entrar neste mercado apenas necessita de pedir uma autorização à Autoridade Reguladora Nacional, por isso todos os que estão em condições de entrar no mercado da Internet no país podem fazê-lo», disse o governante.

Neste sentido, Bernardo Vieira destacou a pertinência de entrada em funções desta empresa no país, tendo encorajado outras empresas a seguirem o mesmo caminho das empresas agora em funcionamento em Bissau.

«Quero lançar um apelo e um desafio aos autores do mercado, para que possam oferecer melhor qualidade de serviços de Internet, pois acredito que com esta empresa vamos ter qualidade do serviço, pois é impensável que alguém queira abrir uma página levando cinco minutos e, em vez de se fazer disso um espaço de lazer passar a ser um momento de frustração», lamentou Vieira.

Segundo o Administrador da empresa «Net Sem Fios», Fernando Gomes, antigo ministro das Obras Publica do Governo de transição, a sua ambição consiste em fazer chegar ao país parceiros que possam investir na Guiné-Bissau.

«Aproveito para pedir a todos que trabalhem juntos na implementação das iniciativas de investimento em diferentes domínios, para alavancar a Guiné-Bissau nos patamares de desenvolvimento social», apelou Gomes.

Além do serviço de Internet, a «Net Sem Fios» vai oferecer aos seus clientes a venda de produtos informáticos de «hardware» e «software», o desenvolvimento de «websites» e «software» de gestão, sistemas de videovigilância e crachás em modelo PVC.

De referir que estas empresas constam entre muitas empresas portuguesas já a operar na Guiné-Bissau, depois de período do golpe de Estado de 12 de Abril de 2012.

POSES, TOP 25 FAILED CELEBRITY OUTFITS

16. Keke Palmer25. Jessie J20. Rumer Willis24. Jena Malone23. Zendaya22. Hilary Duff21. Kate Mara19. Miley Cyrus18. Sandy Powell17. Lena Dunham15. Sarah Paulson14. Laura Prepon13. Katy Perry12. Taylor Swift11. Pia Mia Perez10. Iggy Azalea9. Marion Cotillard7. Lena Dunham6. Lupita Nyong'o5. Shailene Woodley4. The Olsen Twins3. Katie Holmes2. Kirsten Dunst1. Kate Upton8. Amber Rose
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...