I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

25 aprile 2015

POLITICAL, SISMO CAUSOU MAIS DE 1457 VÍTIMAS MORTAIS DE PESSOAS NO...

Último balanço aponta para 1457 mortos
Nepal
Sismo já causou a morte a 1457 pessoas

O Governo do Nepal indicou esta tarde que pelo menos 1457 pessoas morreram como consequência do sismo de magnitude 7,8 que atingiu o país.

«O balanço mais recente aponta agora para 1457 vítimas mortais e mais de mil feridos», declarou o ministro das Finanças do Nepal, através da sua conta no Twitter.

De referir que o terramoto foi ainda sentido em regiões da Índia, China e Bangladesh, provocando a queda de vários edifícios históricos, nomeadamente, a Torre Dharara, que sucumbiu por completo.


SPORTS, A COMPARAÇÃO ENTRE "CR7 & MESSI" NA BOCA DE QUEM-AS CONHECE MELHOR

Alex Ferguson
Inglaterra

«Messi é jogador para o Barcelona, Ronaldo até no Doncaster faria um `hat trick`» - Alex Ferguson

Em entrevista à BBC, Sir Alex Ferguson voltou a defender a superioridade de Cristiano Ronaldo em relação a Lionel Messi.

«Quando se pergunta quem é o melhor futebolista, muita gente escolhe Messi e não há que rebater essa opinião. No entanto, Cristiano Ronaldo podia jogar no Millwall, no Queens Park Rangers ou até no Doncaster que faria um `hat trick`», afiançou o antigo treinador do internacional português no Manchester United.

Para Alex Ferguson, Lionel Messi teria grandes dificuldades em brilhar noutro clube que não o Barcelona.

«Ronaldo joga com os dois pés, é rápido e muito bom no jogo aéreo. Na minha opinião, Messi é jogador apenas para o Barcelona», sustentou.

AMATEUR GIRLS SEXY, THESE GIRLS REALLY LOVE JELLO!

CHEERLEADER, 15 UNBELIEVABLE CHEERLEADER FAILS

cheer4cheer5cheer6cheer7cheer8cheer9cheer10cheer1cheer2cheer3cheer11cheer13cheer14cheer12cheer15

AMATEUR GIRLS SEXY, 10 PEOPLE WHO WENT FROM STRIPPERS TO MAJOR CELEBRITY STARS

POSES, MARRIAGE OF BEYONCÉ MOM

TECHNOLOGY, O AVIÃO QUE PROMETE CONQUISTAR OS CÉUS EM...

O avião que vai conquistar os céus em 2030

 
 O espanhol Oscar Viñals é um designer que gosta criar conceitos de futuros aviões e a sua mais recente criação é o Progress Eagle, um avião auto-suficiente em termos de energia com capacidade para transportar até 800 pessoas e capaz de dar uma volta ao mundo sem escalas e sem poluir a atmosfera.
Com uma envergadura de asa de 96 metros, o Progress Eagle ultrapassa os 80 metros de asa a asa e a capacidade de 525 passageiros do Airbus A380, o maior avião comercial neste momento.
Seis motores eléctricos serão responsáveis de produzir a mesma potência que as turbinas actuais, e a maior turbina será alimentada por energia eléctrica gerada pelo vento. Sem consumir combustíveis fósseis, o Progress Eagle usa hidrogénio para levantar voo, mas quando atingir as condições perfeitas de altitude, será capaz de converter as gotículas de água da atmosfera para produzir o seu próprio hidrogénio.
O avião auto-suficiente capaz de transportar 800 pessoas
Com uma turbina na cauda e painéis solares nas asas, o avião também será capaz produzir energia eólica e eléctrica para armazenar e alimentar outros aviões ou até mesmo o aeroporto.
A ideia de Viñals é construir um avião que torne longas viagens de avião como se fosse um hotel de luxo, havendo possibilidade para ter quartos privados, lojas e restaurantes. O Progress Eagle é também 75% mais silencioso que os aviões actuais.
O projecto, no entanto, só poderá levantar voo em 2030, pois grande parte da tecnologia – cerca de 60% – para tornar o veículo funcional, ainda não está implementada em grande escala.

SPORTS, WOMEN'S VOLLEYBALL

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...