I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

27 luglio 2015

POLITICAL, A LISTA DOS MAIS PODEROSOS DE PORTUGAL

Luís Filipe Vieira na lista dos mais poderosos do país
ocupa 43.º lugar da lista do "Negócios"
 
Luís Filipe Vieira ocupa o 43.º lugar da lista dos mais poderosos de Portugal, um ranking levado a cabo pelo "Jornal de Negócios" que pelo sexto ano consecutivo faz um retrato do poder empresarial, económico e político do país.

O presidente do Benfica sobe duas posições face à lista de 2014, uma subida justificada pela publicação da Cofina com vários factores. "Dois campeonatos seguidos vencidos pelo Benfica voltaram a transportar o clube para o tempo glorioso do passado. Mesmo profundamente afetado pela quebra do BES, com o fim do patrocínio da PT/Meo e com uma dívida nutrida, o Benfica parece ter encontrado algumas soluções para contornar os seus problemas e cimentar este crescimento desportivo. Vai apostar na academia, não gastando tanto em reforços. Recebeu um forte impulso com o patrocínio da Emirates. E vê a Benfica TV (BTV) implantar-se", pode ler-se no artigo publicado esta segunda-feira.

Aos 66 anos, Vieira continua a sua atividade empresarial, sobretudo no imobiliário que o tem ligado a nomes como José Guilherme ou António Salvador, presidente do Sp. Braga e com fortes investimentos no Brasil. "Pelo meio ainda tem garantido o apoio do sector político, porque nenhum deputado de qualquer partido evitar surgir em ações de 'benfiquismo'", precisa o "Negócios".  

Na lista de "inimigos" do presidente do Benfica, o jornal coloca os nomes de Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Pedro Proença, Mário Dias e Bagão Félix. Jorge Mendes, Nélio Lucas/Doyen, Luís Duque, António Salvador e Fernando Gomes surgem como "aliados", ao passo que Ricardo Salgado, António Mexia, Domingos Soares Oliveira, Rui Gomes da Silva e Joaquim Raposo figuram entre os "amigos".

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...