I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

6 luglio 2015

POLITICAL, HILLARY CLINTON ATACA A CHINA COM FEROZ ACUSAÇÃO!

Hillary Clinton acusa China de pirataria massiva nos EUA


 
Hillary Clinton, candidata às presidenciais norte-americanas de 2016, acusou, no sábado, a China de piratear enormes quantidades de dados nos Estados Unidos.
A antiga secretária de Estado de Barack Obama fez o comentário quando se se dirigia aos seus apoiantes democratas durante um comício em New Hampshire.
"Eles estão a tentar invadir tudo o que não se move na América (...), roubando enormes quantidades de informação do Governo, tudo em busca de tirar vantagem", afirmou Clinton.
"Não se deixem enganar", disse, insistindo que "eles sabem que estão em competição, pelo que vão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar".
O diretor dos serviços secretos norte-americanos, James Clapper, declarou, em junho, que a China figurava como "o principal suspeito" de uma intrusão massiva que afetou os dados pessoais de milhões de funcionários da Administração.
Pequim qualificou a acusação de "absurda".

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...