I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

18 giugno 2015

SPORTS, OS CINCO STAFF ENCARNADO QUE O JORGE JESUS TENTOU LEVAR PARA...

 
Shéu Han

O secretário técnico dos encarnados, de 61 anos, é um imprescindível da estrutura, seja qual for a equipa técnica. A importância de Shéu é reconhecida por todos os elementos do clube e, por isso, continuará sempre perto dos jogadores.Rui Vitória será o 26.º treinador com o qual o antigo jogador trabalhará, como futebolista e como secretário técnico.

Minervino Pietra

A exercer funções como treinador adjunto do Benfica desde a entrada de Jorge Jesus, na temporada de 2009/10, Pietra continuará, agora, ao lado de RuiVitória. As funções do ex-jogador, essas, serão as mesmas, até porque da mesma forma que Raul José era o braço-direito de Jorge Jesus, Arnaldo Teixeira será o adjunto que reportará diretamente a Rui Vitória.

Marco Pedroso

O responsável pela área de observação também transita da equipa técnica anterior. Aliás, Jorge Jesus convidou-o mesmo para rumar com ele ao clube de Alvalade, mas Pedroso optou pelo projeto doBenfica. Nas partidas, o agora técnico adjunto está em permanente contacto com o banco, a quem transmite informações de relevo em tempo real.

Hugo Oliveira

Conhecido pela forma ativa como interage com os jogadores durante os treinos, o técnico de guarda-redes continuará a trabalhar diretamente com Júlio César e Paulo Lopes (e com o reforço Ederson) na próxima temporada. Os métodos de treino que utiliza já foram alvos de vários elogios, por exemplo, do próprio Júlio César e ainda de Jan Oblak.

Bruno Mendes

É o responsável pelo Benfica LAB, um departamento criado há nove anos para ajudar o plantel principal e a formação desde os 14 anos. O trabalho de Bruno Mendes passa por otimizar o potencial dos atletas tendo em vista as características individuais de cada um. A prevenção de lesões e a redução dos tempos de paragem são dois dos principais objetivos.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...