I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

29 giugno 2015

SPORTS, DIREITOS DE IMAGEM DE CR7 VENDIDOS A...

Direitos de imagem de CR7 vendidos a Peter Lim

O empresário singapurense, dono do Valência, adquire agora os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo, procurando expandir o nome do português no mercado asiático

Cristiano Ronaldo anunciou, esta segunda-feira, a venda dos seus direitos de imagem à empresa Mint Media, de Peter Lim. O empresário singapurense, recorde-se, é o dono do clube espanhol Valência, orientado pelo português Nuno Espírito Santo.
 
Numa mensagem publicada nas redes sociais, Ronaldo mostra-se feliz por ter tomado "uma decisão estratégica". "Estou muito entusiasmado por anunciar que cheguei a acordo com a Mint Media, empresa do meu bom amigo e empresário Peter Lim, para que esta adquira os meus direitos de imagem. Esta é uma decisão estratégica para mim e para a minha equipa para elevar a marca Cristiano Ronaldo ao mais alto nível, especialmente no mercado asiático", escreveu CR7.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...