SPORTS, BENFICA CONFIRMA 10 CONTRATAÇÕES PARA...

comunicado enviado à cmvm com novos nomes
 
No comunicado enviado esta sexta-feira à CMVM, a anunciar a emissão de uma oferta pública de subscrição até ao valor máximo de 55 milhões de euros, . o Benfica confirmou igualmente sete novos nomes para a temporada 2015/16. Não se tratando de nomes novos, serve este comunicado para pela primeira vez confirmar oficialmente os referidos jogadores. A saber: Éderson (ex-Rio Ave), Marçal (ex-Nacional), Dálcio (ex-Belenenses), Diego Lopes (ex-Rio Ave), Pelé (ex-Belenenses), Francisco Vera (ex-Rubio Ñu) e Jhon Murillo (ex-Zamora).

Resta apenas resolver a questão relativa a Hassan, futebolista egípcio que terá de efetuar novos exames médicos quando regressar de férias. Recorde-se que o avançado do Rio Ave foi recentemente operado a um problema no coração, situação que agora as águias tentarão saber se já está totalmente resolvida.

De resto, também presentes na lista enviada à CMVM, mas já anteriormente confirmados, estão os nomes de Mehdi Carcela Goncalez e Adel Taarabt, assim como de Léo Natel, este para os juniores.

Commenti