I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

21 maggio 2015

SPORTS, JONATHAN RODRIGUEZ DIZ QUE ESTÁ A VIVER MELHOR MOMENTO DA...


Jonathan Rodríguez
Benfica
«Estou a viver o melhor momento da minha vida» - Jonathan Rodríguez

 
Jonathan Rodríguez congratulou-se nas redes sociais com o primeiro título da carreira conquistado ao serviço do Benfica.

«Muito obrigado Senhor, por me ter dado o primeiro título. Espero que sejam muitos mais. E com a seleção espero ficar na lista de 23, vou dar o meu melhor para ganhar a Copa América. Estou a viver o melhor momento da minha vida e da minha carreira. E quero partilhar isto com quem está sempre aí. Muito obrigado», escreveu no Instagram o avançado uruguaio. 


 

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...