I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

18 maggio 2015

SPORTS, A FESTA DO BENFICA NO MARQUES DE POMBAL ( FOTOS )

/
O Benfica comemorou a bem comemorar a conquista do bicampeonato, o 34.º título nacional do seu historial. O festa começou em Guimarães, espalhou-se por todos os cantos do País e do Mundo, mas teve como epicentro a rotunda do Marquês de Pombal.

Na emblemática rotunda da capital juntaram-se muitos milhares de adeptos (chegou a falar-se em cerca de 500 mil), numa festa que estava a ser preparada no local há alguns dias, com a anuência da Câmara Municipal de Lisboa. Não faltou muita música, video walls e até vistosa passadeira vermelha com destino para o palco principal.

Por volta das 00.45 horas, os heróis do título começaram a ser chamados um a um ao palco, assim como Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira. O capitão Luisão foi o primeiro a falar ao mar de gente, sempre num clima de perfeita euforia, seguiu-se Luís Filipe Vieira, que dedicou a conquista do bicampeonato a todos os benfiquistas.

Hora para o habitual fogo-de-artifício e nem faltou o habitual «We are the Champions» para ser entoado por todos em uníssono.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...