I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

8 maggio 2015

GUINE-BISSAU, EMPRESAS PORTUGUESAS LANÇAM INTERNET NA GUINE-BISSAU

 
As empresas portuguesas «Elmafe» e «Wifi Antena», especializadas no trabalho de instalação de redes de Internet, vão lançar, ainda na primeira quinzena de Maio, um novo serviço de Internet na Guiné-Bissau. 

A informação foi avançada à PNN pelo consórcio nacional destas duas empresas portuguesas, denominado «Net Sem Fios», cuja uma equipa de trabalho de 3 técnicos já se encontra em Bissau, chefiada pelo Engenheiro Carlos Almeida, devendo chegar esta sexta-feira, 8 de Maio, a outra parte dos elementos que integram o grupo, sob a orientação de Fernando Santos.
Em termos de trabalhos da empresa «Elmafe», esta já colocou as suas antenas em três grandes pontos estratégicos de Bissau, designadamente no centro da cidade, na Avenida Pansau Na Isna, na Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria, junto da discoteca Bambu e no Bairro de Santa Luzia.

Com sedes em Lisboa e Coimbra, Portugal, além da Guiné-Bissau, a PNN soube que a «Elmafe» e a «Wifi Antena» operam igualmente em Angola e Moçambique, tendo já agendado a sua implantação na Guiné-Bissau a partir de 14 de Maio, cuja cerimónia vai contar com a presença das autoridades nacionais.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...