I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

25 aprile 2015

TECHNOLOGY, O AVIÃO QUE PROMETE CONQUISTAR OS CÉUS EM...

O avião que vai conquistar os céus em 2030

 
 O espanhol Oscar Viñals é um designer que gosta criar conceitos de futuros aviões e a sua mais recente criação é o Progress Eagle, um avião auto-suficiente em termos de energia com capacidade para transportar até 800 pessoas e capaz de dar uma volta ao mundo sem escalas e sem poluir a atmosfera.
Com uma envergadura de asa de 96 metros, o Progress Eagle ultrapassa os 80 metros de asa a asa e a capacidade de 525 passageiros do Airbus A380, o maior avião comercial neste momento.
Seis motores eléctricos serão responsáveis de produzir a mesma potência que as turbinas actuais, e a maior turbina será alimentada por energia eléctrica gerada pelo vento. Sem consumir combustíveis fósseis, o Progress Eagle usa hidrogénio para levantar voo, mas quando atingir as condições perfeitas de altitude, será capaz de converter as gotículas de água da atmosfera para produzir o seu próprio hidrogénio.
O avião auto-suficiente capaz de transportar 800 pessoas
Com uma turbina na cauda e painéis solares nas asas, o avião também será capaz produzir energia eólica e eléctrica para armazenar e alimentar outros aviões ou até mesmo o aeroporto.
A ideia de Viñals é construir um avião que torne longas viagens de avião como se fosse um hotel de luxo, havendo possibilidade para ter quartos privados, lojas e restaurantes. O Progress Eagle é também 75% mais silencioso que os aviões actuais.
O projecto, no entanto, só poderá levantar voo em 2030, pois grande parte da tecnologia – cerca de 60% – para tornar o veículo funcional, ainda não está implementada em grande escala.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...