I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

27 aprile 2015

GUINE-BISSAU, MÚSICOS GUINEENSES NO FESTIVAL DE...COM ( FOTOS )

Mais 35 mil pessoas tornam Maputo na capital do Zouk
 
Maputo foi a capital do Zouk no último fim de semana, com mais de 35 mil pessoas a marcar presença no Campo do Maxaquene, nos dias 24 e 25 de abril, para assistir à quarta edição do Festival Tropical Zouk. Este é o maior evento musical do país e do continente africano, e decorre anualmente na capital moçambicana.

Foram dois dias de muita música, nos quais uma das atrações foi a banda Mobass, além das brilhantes atuações dos Tabanka Djaz, Jean Michael Rotin, Ary, Kaysha e dos moçambicanos Cláudio Ismael, Júlia Duarte, C. Duarte, Slowly e Calisto Ferreira.
Também a banda Kassav levou o público ao delírio, ao interpretar os seus temas de sucesso.

Kassav partilhou o palco com Abuchamo Munhoto, Humberto Luís, Twenty Fingers, Euridse Jeque, Swit, Grace Évora, Suzana Lubrano, Yola Semedo e Kyaku Kyadaff.

Quem também a assistiu ao festival, na noite do dia 25, foi o primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, que considerou que «a troca de sinergias entre os artistas que participam neste festival promove os nossos valores culturais e enaltece a música moçambicana».

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...