I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

10 aprile 2015

GUINE-BISSAU, GOVERNO QUER INSTALAR "CHIPS" PARA MELHOR CONTROLO DE AUTOMÓVEIS

A secretária de Estado dos Transportes e Comunicações da Guiné-Bissau apresentou um projeto para instalar em todos os veículos automóveis `chips` de identificação, para «melhorar o controlo» das autoridades.

A iniciativa da introdução do equipamento, denominado `chip´ de controlo de veículos, é da responsabilidade da direção-geral de Viação e Transportes Terrestres e foi assaz elogiada pelo secretário de Estado, João Bernardo Vieira.

«São sinais da modernidade... Estamos satisfeitos com o trabalho da Direção-geral da Viação. Apelamos, apenas, que continue a presentear-nos com iniciativas como estas, que trazem inovação», assinalou o secretário de Estado.

Por seu lado, o diretor-geral da Viação e Transportes e Terrestres da Guiné-Bissau, Bubacar Paralta, considerou que, com este equipamento, o país «passará a saber o número de viaturas que tem, as marcas, o ano de fabrico, tipos de combustíveis que utilizam e ainda detetar as respetivas situações em termos de documentação».

O governo liderado por Domingos Simões Pereira acredita que, com esta medida, será «possível verificar a qualidade do parque automóvel», esperando, ainda, «uma subida das receitas do Estado».

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...