I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

2 aprile 2015

GUINE-BISSAU, GOVERNO ANUNCIA IMPLEMENTAÇÃO DA VISÃO DO PLANO ESTRATÉGICO E...

 
O Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, vai anunciar esta quinta-feira, 2 de Abril, os mecanismos para a concretização da ajuda e de implementação da Visão do Plano Estratégico e Operacional, intitulado «Terra Ranka», depois dos trabalhos da Mesa Redonda, que teve lugar na semana passada em Bruxelas.

De acordo com o Gabinete de Conselheiro para Comunicação e Imagem do Chefe do Governo guineense, este anúncio consiste nas acções imediatas que o Executivo vai implementar, sobre como é que as verbas anunciadas pela comunidade internacional vão ser desbloqueadas, que tipos de juros serão aplicados ao país, e ainda a calendarização de projectos de desenvolvimento da Guiné-Bissau.
Quais os mecanismos de controlo que serão criados para a gestão dos projectos e verbas, depois do encontro de Bruxelas, que política estratégica de comunicação o Governo irá desenvolver para consolidar a confiança da comunidade internacional pronunciada na capital belga, pontos que se destacam entre outros anúncios a serem feitos em conferência de imprensa através do Chefe do Governo.

De salientar que um dos primeiros frutos desta Mesa Redonda foi a assinatura esta semana com a Federação Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (FIDA) de um acordo em Dakar, Senegal, para o período de seis anos, numa soma estimada em 19 milhões de dólares (cerca de 17 milhões de euros).

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...