I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

20 marzo 2015

LOUIS VAN GAAL - DEPOIS DE MANCHESTER UNITED...VOU VIVER EM...


Van Gaal
Manchester United
«Este é o meu último trabalho e depois vou para Portugal» – Van Gaal

O treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, revelou que os red devils vão ser o seu último desafio da carreira e depois irá reformar-se em Portugal, onde tem casa.

«Estou velho. Este é o meu último emprego, de certeza. Tenho de dar atenção aos meus filhos, aos meus netos, mas também à minha mulher. Eles merecem», afirmou Louis Van Gaal, em declarações ao Daily Telegraph.

Os planos do técnico holandês passam por Portugal, onde tem residência:

«Quero deixar o futebol e ir para lá, jogar golfe e comer comida fantástica.»

No entanto, antes de terminar a carreira ainda quer relançar o Manchester United:

«Temos de garantir a qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Depois os jogadores têm de continuar a crescer e a melhorar o nível da equipa. É claro que também podem chegar muitos jogadores para aumentar as opções.»

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...