I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

21 marzo 2015

JÚLIO CÉSAR - EM PORTUGAL REENCONTREI MINHA AUTOSTIMA




Aos 35 anos, o guarda-redes brasileiro diz que ganhou uma segunda vida desde que assinou pelo Benfica. Júlio César diz mesmo que ainda pensa em ser convocado à seleção.

«Acho que meu tempo na seleção não acabou. Estou no Benfica, uma equipa que luta por títulos e é respeitado no mundo inteiro, por isso dá-me condições de sonhar com isso. Em Portugal reencontrei minha autoestima. Em Inglaterra [pelo Queens Park Rangers] passei por momentos complicados, mas agora reencontrei a alegria em jogar futebol e acho que posso continuar a pensar na seleção brasileira», afirmou o guarda-redes, em declarações publicadas no site da revista Veja.

Júlio César garantiu ainda sentir-se na plenitude da forma: «Com quase 36 anos, tenho os mesmos reflexos que antes. Sinto-me até mais guarda-redes, mais experiente, com um conhecimento de jogo melhor. Os meus reflexos estão superapurados.»

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...