I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

2 marzo 2015

GUINE-BISSAU - PAIGC PREOCUPADO COM DESAVENÇAS ENTRE OS TRÊS PRINCIPAIS DIRIGENTES POLÍTICOS


Domingos Simões Pereira, primeiro-ministro da Guiné-Bissau
Guiné-Bissau
PAIGCS preocupado com desavenças entre os três principais dirigentes políticos

O Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC, no poder), vai juntar à mesma mesa o Presidente da República, José Mário Vaz, o líder do parlamento, Cipriano Cassamá e o primeiro-ministro Domingos Simões Pereira, para um esclarecimento sobre os motivos das alegadas desavenças entre os três.

A informação sobre este encontro, cuja data não foi revelada, foi avançada por fonte da direção PAIGC e é uma das principais conclusões da reunião política que decorreu ontem, sábado, 28 de fevereiro, em Bissau.

Os veteranos do partido auscultaram individualmente José Mário Vaz, Cipriano Cassamá e Domingos Simões Pereira, para saber se as alegadas desavenças entre os três têm fundamento ou não e quais os motivos.

Após estas diligências, os veteranos do PAIGC, que se manifestaram «preocupados com a falta de sintonia entre principais dirigentes políticos», auscultaram os 91 membros do ´bureau´ político, que, por sua vez, sugeriram um encontro entre as partes.

«A ideia é juntar os três numa mesa redonda para esclarecer os eventuais mal entendidos que possam existir», assinalou a mesma fonte da direção do PAIGC.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...