I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

9 marzo 2015

GUINE-BISSAU EXPORTOU MAIS DE 11 MIL TONELADAS DE MADEIRA EM JANEIRO

 
O Governo da Guiné-Bissau já exportou 11.271,804 toneladas de madeira, valor correspondente apenas ao mês do Janeiro. 

Os dados da balança comercial destes produtos foram avançados à PNN por uma fonte junto das autoridades Aduaneiras da Guiné-Bissau, contudo os dados não são ainda definitivos.
Em termos de valores monetários, de acordo ainda com a fonte da PNN, o Governo guineense terá arrecadado para o tesouro público uma soma de 3.279.259,220 Francos Cfa. (4.999,20 euros), pagos pelos comerciantes através de contas bancárias criadas para este efeito, sob a orientação de uma comissão interministerial, integrada ainda por representantes do sector privado e operadores económicos da Guiné-Bissau.

Os produtos ora exportado são troncos de madeira serradas ou cortados, tendo como destino vários países da Europa e da Ásia.

Com a época da seca que se regista neste momento no país, o Governo optou pela emissão de novas licenças, para que os proprietários e os operadores do sector da madeira tenham condições e autorização de saída do produto para o exterior.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...