I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

20 marzo 2015

GOVERNO GUINEENSE LANÇA PORTAL NA INTERNET



O Governo guineense dispõe, a partir desta quinta-feira, de dois sites oficiais na Internet, onde podem ser consultadas informações relevantes da governação e do próprio país, em concreto www.gov.gw e www.teraranka.gov.gw - neste último os cibernautas podem aceder «à visão do executivo para o desenvolvimento do país e ao plano operacional para o horizonte 2025».

Os dois sites foram apresentados por Baciro Djá, ministro da Presidência do Conselho de Ministros, classificando-os como «instrumentos para tornar a governação mais acessível aos cidadãos e aos investidores, através de informação atualizada, rápida e fidedigna».

O primeiro-ministro guineense, Domingos Simões Pereira, afirmou, por seu lado, que «hoje em dia quem não está na internet não existe», aproveitando a ocasião para anunciar estar para breve o lançamento de um canal de televisão online, iniciativa de um grupo composto por cidadãos nacionais e portugueses.

O grupo pretende que o canal vá para o ar a tempo de poder cobrir a Mesa Redonda que o Governo vai organizar, dia 25, em Bruxelas, capital da Bélgica, com os seus parceiros e doadores.

Domingos Simões Pereira enalteceu a iniciativa, que disse fazer parte de um «esforço coletivo para devolver a credibilidade e relançar a Guiné-Bissau em todos os domínios, após anos de instabilidade político-militar».

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...