FABIO CANNAVARO - CONDENADO A DEZ MESES DE PRISÃO

Atual treinador dos chineses do Guangzhou é acusado de violar o acesso à sua residência que estava selada pela polícia, na sequência da apreensão de bens por alegada fuga ao fisco.
 
Fabio Cannavaro, antigo futebolista da Juventus, Real Madrid, Parma, Inter e Nápoles e atualmente treinador dos chineses do Guangzhou Evergrande, foi condenado a dez meses de prisão, segundo avança o britânico "The Guardian", por ter entrado na sua residência de Nápoles quando a mesma se encontrava selada pela polícia, que procedera à apreensão de diversos bens, por alegada evasão fiscal. Cannavaro e a sua esposa Daniela Arenoso haviam sido acusados de fuga aos impostos e as autoridades fiscais italianas procederam, então, ao arresto de bens do casal no valor de um milhão de euros. Além da esposa, a acusação envolve ainda Paolo Cannavaro, irmão de Fabio, que joga atualmente no Sassuolo e foi durante vários anos capitão do Nápoles.

O "The Guardian" avança que a Cannavaro FD Service, empresa liderada por Fabio Cannavaro, terá ludibriado o fisco italiano num valor que supera o milhão de euros em impostos relativos a várias sociedades entre 2005 e 2010.

Commenti