I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

15 dicembre 2014

JORGE JESUS - FOMOS EFICAZES, EXPERIENTES E REALISTAS

Jorge Jesus (foto ASF)

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, salientou que a vitória frente ao FC Porto (2-0) assentou no facto de terem cumprido na íntegra a estratégia planeada e anulado os pontos fortes dos dragões.

«Fomos muito eficazes, experientes e soubemos anular os pontos fortes do FC Porto, com exceção quando entrou Quaresma e teve duas possibilidades. O Benfica foi uma equipa serena, que soube jogar com o resultado e até poderia ter feito mais um golo. Fomos justos vencedores pela qualidade que revelámos», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

O treinador do Benfica salientou o facto de a sua equipa conseguir travar com sucesso a estratégia do adversário.

«Os equilíbrios táticos são o que definem as equipas quando não têm a bola e nós tentamos fazer isso mesmo e travámos os corredores do FC Porto. Depois, soubemos esperar pelos nossos momentos e jogámos muito confiantes. Fomos globalmente uma equipa experiente e eficaz.»

O Benfica conta agora com seis pontos de vantagem para o FC Porto.

«É melhor estar a seis pontos do que a três ou em igualdade. Vínhamos para ganhar e foi isso que fizemos. Vamos manter a humildade e ainda falta muito para o campeonato acabar.»

LAZAR MARKOVIC - GOZA COM A DESVANTAGEM PONTUAL DO FC-PORTO NO FACEBOOK


Lazar Markovic viu o seu Liverpool perder este domingo frente a um dos grandes rivais, o Manchester United, por três golos sem resposta mas nem assim o avançado sérvio acabou o dia triste com o desaire dos reds. Assumido benfiquista, o avançado sérvio que passou pela Luz em 2013/14 deixou uma publicação no Facebook pessoal em tom de piada...

Adeptos encarnados desejaram "Bom Natal" ao FC Porto
"Pessoal, desejo que regressem rapidamente a Lisboa porque no Porto está frio (-6)", escreveu, em clara referência à desvantagem pontual que o FC Porto tem para o Benfica no campeonato, após a vitória de hoje no Estádio do Dragão. Pouco antes, Markovic havia lembrado que o Benfica "ganhou ao FC Porto como de costume".

Recorde-se que em 2013/14, Markovic ajudou a vencer o FC Porto para a Primeira Liga e ainda a eliminar os dragões da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

AS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVO PORTUGUESA 15/12/2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...