I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

13 dicembre 2014

UM PILOTO PERMETIU UMA PASSAGEIRA "CANTORA" PILOTAR AVIÃO E FOI...



 

 

 

 

 

Mexicano Piloto que deixou cantora ‘conduzir’ avião foi despedido

 

Um piloto mexicano foi despedido depois de uma fotografia onde se via uma mulher a pilotar um avião se ter tornado viral no Twitter, dá conta o site Daily Mail. Este episódio é em tudo semelhante a um verificado em Portugal, onde um condutor de comboio terá cedido o seu lugar a uma mulher brasileira.
 
 Não é só em Portugal que ‘elas acontecem’. Dá conta o Daily Mail que um piloto mexicano foi despedido depois de uma mulher ter sido fotografada aos comandos do avião que este pilotava.

A fotografia onde a cantora Esmeralda Ugalde aparece no lugar do piloto com o chapéu do comandante tornou-se viral depois de ter sido publicada no Twitter. Além desta também outra jovem terá entrado na cabine do piloto.
A identidade do piloto não foi revelada e Ugalde ainda terá tentado proteger o seu ‘amigo’, dizendo que apenas tinha subido aos comandos da aeronave quando o avião já estava em terra.
Este episódio é em tudo semelhante a um passado em Portugal, onde um maquinista terá permitido a uma modelo brasileira conduzir um comboio a alta velocidade.


Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...