I POST PIÙ RECENTI

Servizio: sicurezza nei luoghi pubblici, Bodyguard personale, o programmare computer...contattatemi. Potete trovare i miei contatti in alto a destra.

Visitante

Traduzione

12 dicembre 2014

A MALDIÇÃO DE JORGE JESUS SEGUNDO O THE GUARDIAN

Jornal inglês destaca o registo singular do treinador do Benfica na Champions League: em seis épocas, apenas por uma vez sobreviveu à fase de grupos e, na Europa, caiu por duas vezes na final 
 
 O diário inglês The Guardian destaca, esta quinta-feira, a "maldição do Benfica", no título de uma análise da fase de grupos da Champions League, repartido com a crise de identidade do Liverpool. O jornal recorda o registo de Jorge Jesus na prova - em seis temporadas, apenas por uma vez conseguiu sobreviver à fase de grupos - para se interrogar se o treinador terá ganho para ele uma maldição semelhante à que persegue os benfiquistas nestas andanças da UEFA e recorda, a propósito, o desfecho dramático das últimas presenças na Liga Europa. Por duas vezes, chegou à final e perdeu, com Chelsea e Sevilha. A "maldição de Béla Guttmann" parece já não ser a única a assombrar a Luz, mas, nesta temporada, o assunto está encerrado. A época europeia terminou com o nulo frente ao Bayer Leverkusen.

Nessun commento:

Posta un commento

Lascia il tuo comento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...